NVIDIA disponibiliza drivers para Street Fighter V e Far Cry Primal antes dos jogos serem lançados

Lucas Peperaio
16/02/2016
Notícias

Como parte do compromisso da NVIDIA em oferecer uma melhor experiência para seus usuários, a empresa confirma que – assim como vem fazendo há muito tempo – disponibilizará drivers para os novos jogos Street Fighter V e Far Cry Primal, antes mesmo que eles sejam lançados.

Ontem (15/02), a NVIDIA disponibilizou seu mais novo driver, o GeForce Game Ready Driver versão 361.91, que trouxe uma série de otimizações para os games Street Fighter V, ARMA 3, Monster Hunter Online e HITMAN Beta. Desta forma, o usuário garante a melhor experiência com seu hardware NVIDIA desde o lançamento do jogo.

Street Fighter VFar Cry Primal

Street Fighter V é um dos jogos de luta mais técnicos da atualidade e, para garantir a mesma experiência vivenciada pelos melhores jogadores em torneios oficiais, o game pede suavidade de animação de 60 quadros por segundo constantes. Com a plataforma GeForce GTX, os jogadores terão a garantia de poder rodar o jogo da melhor forma, desde o lançamento”, destaca Alexandre Ziebert, gerente de Marketing da NVIDIA na América Latina.

Para o Far Cry Primal que será lançado no dia 29 deste mês, a NVIDIA disponibilizará outra versão, também um dia antes do lançamento mundial. Para manter sua máquina sempre atualizada e otimizada para cada novo lançamento, recomendamos o uso do GeForce Experience.

nenhum comentário