NVIDIA oferece o game Tom Clancy’s The Division para quem comprar GTX 970, 980, 980 Ti, 970M ou superior

Lucas Peperaio
18/02/2016
Notícias

Para participar da promoção, o usuário precisa adquirir uma nova placa de vídeo dentre as participantes entre os dias 17 e 21 de março de 2016, das marcas ASUS, EVGA, Galax, MSI, PNY, GIGABYTE, ZOGIS e ZOTAC. Notebooks equipados com uma GTX 970M ou superior também estão inclusos.

O resgate do game – que estará disponível para download nos PCs à partir de 08 de março de 2016 – poderá ser feito diretamente pelo site da NVIDIA . É importante ressaltar que usuários que adquirirem suas placas fora deste período, não poderão resgatar o game. Para mais informações, consulte a loja participante da promoção ou o link disponibilizado acima no site da NVIDIA Brasil.

Cupom

A luta em meio ao caos de Nova York após uma pandemia está prestes a começar na aventura em modo cooperativo e mundo aberto de The Division. Como parte de uma unidade de agentes táticos, o desafio do jogador é trabalhar em equipe para restaurar a ordem, eliminar o vírus e salvar a cidade. Com uma placa de vídeo GeForce GTX série 900, o jogador terá o melhor desempenho da arquitetura NVIDIA Maxwell™ e das tecnologias avançadas da NVIDIA GameWorks™ que ele precisa para se erguer e retomar a cidade.

Informações: Assessoria de comunicação da NVIDIA Brasil

 

nenhum comentário