Problemas de desempenho no jogo Batman™: Arkham Knight e novos drivers da AMD e Nvidia

Lucas Peperaio
24/06/2015
Download,Notícias

Menos de 48 horas após o lançamento do jogo Batman Arkham Knight, muitos usuários tem relatado problemas de quedas bruscas de FPS e baixo desempenho, mesmo com placas consideradas high-end. Na Steam, o jogo conta até o presente momento com 7080 análises, sendo 68% negativas e 32% positivas.

Não se sabe ao certo as causas destes problemas, se é má otimização do game ou questões relacionadas aos drivers. As soluções que temos até o presente momento são os dois drivers que foram disponibilizados nos últimos dias, o 353.30 WHQL da Nvidia e 15.6 Beta da AMD. Em breve publicaremos os testes com o jogo em várias placas de vídeo.

Driver Nvidia 353.30 WHQL
Driver AMD 15.6 Beta

 

#Update

Hoje (24/06), foi anunciado na Steam que os desenvolvedores estão trabalhando junto com a AMD e Nvidia na correção do problema de performance.

We are aware that there are performance issues for some users playing Batman: Arkham Knight on PC. WB Games is working diligently with our development teams, NVIDIA and AMD, to identify and fix the issues as quickly as possible.

 

#Update 2

As vendas do novo Batman foram temporariamente suspensas na Steam.

Sales of Batman: Arkham Knight have been temporarily suspended while Warner Brothers works to address performance issues.

nenhum comentário