Ray Tracing em placas GTX 10 Pascal será realidade / Turing GTX terão um diferencial / Novos Jogos

Lucas Peperaio
23/03/2019
Youtube

– Conheça a Deepcool: http://bit.ly/2UNJggO
– TerabyteShop (PCs Gamer, Hardware): http://bit.ly/2GCIFLw
– Getech Informática (Assistência técnica): http://bit.ly/2twM9qk
– Performance Solutions (Watercooler custom, combos): http://bit.ly/2VcG3qS

** Mídias sociais **
– Facebook 1: @lucaspeperaioblog
– Facebook 2: @PeperaioHardwareBR
– Twitter: @lucaspeperaio
– Instagram: @lucaspeperaio

Caso queira apoiar o canal e obter benefícios para membros: https://www.youtube.com/channel/UCyJfHnEgLnvrjQcPsR3UVeQ/join

Sponsor: Urcdkey
Cupons PP20 (20% software) e PP3 (3% games)
Windows 10: https://bit.ly/2LllowS
Office 2016: https://bit.ly/2A58AXc
__

Estamos caminhando para quase 1 ano desde o anúncio das placas RTX série 20 da NVIDIA, a lista de jogos com o recurso Ray Tracing ainda é tímida, mas após abril as coisas podem caminhar mais rapidamente. Isto porquê a NVIDIA disponibilizará um driver com suporte oficial ao Ray Tracing em GPUs Pascal série 10 e GPUs Turing série 16.

Como já é de conhecimento, a NVIDIA usa a API da Microsoft DirectX RayTracing para acelerar o traçado de raios via hardware, mas essa mesma API permite que o Ray Tracing seja processado via software, que obviamente não é tão rápido quanto via hardware no caso das RTXs, mas existe essa possibilidade.

Meu PC:
– AMD RYZEN 7 2700x: http://bit.ly/2RHl9CO
– ASUS ROG Strix X470-F: http://bit.ly/2Wd726T
– XPG D80 4x8GB 3000 Mhz: http://bit.ly/2CIeEWe
– ASUS GTX 1070 Ti Cerberus: http://bit.ly/2U9MzOn
– Game Storm Captain 360: http://bit.ly/24ficswe
– Corsair HXI 750 Platinum: http://bit.ly/2FIlrmx
– Raidmax X08: http://bit.ly/2sJ3zzk
– WD Black 5TB: http://bit.ly/2DuDdaw
– WD Blue 4TB: http://bit.ly/2DuDdaw
– Seagate 2TB: http://bit.ly/2DuDdaw
– Corsair MP300 480GB: http://bit.ly/2HqcuA8
– Sleeves by Monkey Custom: http://bit.ly/2FJ6qRC

nenhum comentário