Review AMD Wraith: O novo cooler box da AMD que promete mais silêncio e menores níveis de ruído

Lucas Peperaio
27/02/2016
Review

Se você já comprou um processador AMD FX e utilizou o seu cooler box, sabe como ele é pouco eficiente em questão de temperatura vs ruído. De fato, a ideia do cooler box é oferecer uma solução básica, e muitas vezes estes produtos sequer recebem uma atenção especial. Parece que isto esta prestes a mudar com o Wraith.

A palavra Wraith em uma tradução literal significa espectro ou fantasma. O nome é bem sugestivo, já que a proposta da AMD com este novo cooler box é oferecer uma operação fria e silenciosa, e vamos compará-lo com o cooler box antigo para averiguar esta informação.

Até o presente momento o Wraith acompanha apenas o FX 8370, mas nada impede que a AMD o inclua também com outros processadores de 125w ou mesmo nos novos lançamentos, como a linha ZEN. Na parte de baixo do lineup da AMD, as APUs A10-7860k (lançamento), A8 7670k, A8 7650k e os processadores Athlon X4 870k, Athlon X4 760k e Athlon X4 845 (lançamento) também receberam uma nova solução térmica, que promete mais eficiência que a sua antecessora.

Novas solucoes termicas da AMD

As novas soluções térmicas da AMD selecionadas para processadores específicos são mais robustas, da mais alta qualidade, e proporcionam uma experiência excepcional, sem nenhum custo adicional para o consumidor“, afirmou Merle McIntosh, SVP de Vendas e Marketing da Newegg Inc.

Neste artigo, veremos em detalhes apenas o Cooler Wraith.

Página 1 de 71234567
nenhum comentário