Tag: AM4

Review Biostar A320MH
16/03/2020
Review

Fala pessoal! Eu tenho feito diversas análises de placas-mãe lá no canal, tanto para Intel, quanto para a AMD, e eu tenho sempre buscado as melhores placas possíveis para vocês. Mas hoje não vamos focar exatamente no melhor, e sim, no mais BARATO. Eu peguei a placa-mãe AM4 para RYZEN mais barata possível, a BIOSTAR A320MH que custa R$ 270 na TerabyteShop, e nesse artigo vamos ver se ela é boa para os novos RYZEN, seus pontos positivos e negativos.

Review Gigabyte X570 Aorus Elite
21/02/2020
Review

Fala pessoal! Mais um review das placas-mãe de nova geração AMD, desta vez uma Gigabyte X570 Aorus Elite voltada para o uso dos novos RYZEN de terceira geração. Lá no canal, eu já trouxe uma placa X570 topo de linha da ASUS, a Crosshair Hero, recomendo que assistam aqui no link, mas dessa vez nesse artigo veremos como uma placa intermediária (que é bem mais barata) se sai em testes com alguns CPUs compatíveis, como o 2700x, 3600x e 3700x em jogo e em renderização, além de testes de RAM em alta frequência e um resumo dos recursos da BIOS.

Review Asrock B450M Steel Legend
03/02/2020
Review

Fala pessoal! Sem dúvidas uma das placas-mãe mais pedidas no canal Peperaio Hardware, é a Asrock B450M Steel Legend e ela finalmente chegou por aqui para mais uma análise completa agora em forma de artigo aqui no site, onde nós veremos como ela se sai com 4 kits de RAM diferentes, 4 CPUs, dos básicos aos mais robustos incluso a análise do VRM com a câmera FLIR, além de darmos uma olhada na BIOS e claro, uma boa olhada nos seus principais recursos.

Review ASUS TUF B450M-Plus Gaming
16/01/2020
Review

Fala pessoal! Vocês tem gostado bastante das análises de placas-mãe lá no canal do Youtube, então vamos com mais uma, e trazendo em texto aqui para o site, o conteúdo da próximo review! Desta vez a ASUS TUF B450M-PLUS Gaming, que tem um nome parecido com uma outra placa que eu já analisei no canal, a ASUS B450M-Gaming BR, sendo uma das mais básicas B450 ASUS atualmente para os RYZEN de primeira, segunda e terceira geração. Será que ela se sai bem?