Tecnologias NVIDIA em Fallout 4 incentivam o jogador a comprar um PC equipado com GPUs GeForce

Lucas Peperaio
20/11/2015
Notícias

Fallout 4, um dos jogos mais esperados e premiados do ano chegou ao PC no dia 10 de novembro de 2015, e provou ser um sucesso ao chegar à marca de 2 milhões de vendas na Steam em apenas uma semana, marca esta que o tão aguardado GTA V levou o dobro do tempo para atingir. 

E assim como vem acontecendo nos últimos grandes títulos, a desenvolvedora do game (Bethesda) utilizou diversas tecnologias Gameworks da NVIDIA, como a iluminação volumétrica, que torna a experiência de Fallout 4 ainda mais realista e dinâmica. A iluminação volumétrica permite que o jogador vivencie de forma mais realista certos efeitos visuais durante o game, como por exemplo as mudanças climáticas ao longo do dia. Isso significa que ao movimentar seu personagem, você sentirá a profunda atmosfera do ar radioativo e melancólico da recém-detonada Wasteland.

Fallout 4

E pensando nos jogadores que querem explorar o game com o máximo de qualidade visual, a NVIDIA anuncia uma parceria com as principais fabricantes de PCs Gamer do país, com diversas configurações para rodar o game com mais ou menos qualidade, de acordo com o bolso do consumidor.

Abaixo você encontra os links com cada um dos sites dos fabricantes:

nenhum comentário