Testando Ray Tracing em Battlefield 5 com RTX 2080Ti – Qualidade visual e Performance – Full HD / 4K

Lucas Peperaio
23/11/2018
Youtube

– Watercooler Deepcool Castle 240 RGB: https://goo.gl/VK89Wt
– TerabyteShop (PCs Gamer, Hardware): https://goo.gl/G4kifw
– Getech Informática (Assistência técnica): https://goo.gl/Q8siFE
– Performance Solutions (Watercooler custom, combos): http://goo.gl/MjijEg

Scdkey – Softwares, games, cartões e acesso e etc.
Cupons PPH (10% software) e PPW (3% games): Link: https://goo.gl/7Z3CM9

** Mídias sociais **
– Facebook 1: @lucaspeperaioblog
– Facebook 2: @PeperaioHardwareBR
– Twitter: @lucaspeperaio
– Instagram: @lucaspeperaio
__

3 meses após o anúncio das GeForce RTX, Battlefield 5 é o primeiro jogo a disponibilizar o Ray Tracing em tempo real, que é um dos principais diferenciais das novas placas série 20 NVIDIA. Este teste será feito com a RTX 2080 Ti, a mais rápida do mundo e a mais rápida também para Ray Tracing.

⇒ Bancada Intel
MB: GIGABYTE Z370 XP SLI
CPU: Core I7 8700K 4.7Ghz
RAM: HyperX Predator 2x8GB 3600 Mhz
VGA: NVIDIA RTX 2080 Ti FE 11GB
PSU: EVGA 1000 G2
SSD: XPG Gammix S10 240GB, WD 1TB Blue
Cooler: CM MasterLiquid Pro 280
Driver: 416.94
SO: Windows 10 64 Home SL v1809

nenhum comentário