Teste BF5 Multiplayer – RTX 2080 Ti (RTX OFF) / I7 8700K 5Ghz / 16GB RAM – Full HD, 2.5K e 4K Ultra!

Lucas Peperaio
04/01/2019
Youtube

– Conheça a Deepcool Brasil: https://goo.gl/X12kib
– TerabyteShop (PCs Gamer, Hardware): https://goo.gl/G4kifw
– Getech Informática (Assistência técnica): https://goo.gl/Q8siFE
– Performance Solutions (Watercooler custom, combos): http://goo.gl/MjijEg

** Mídias sociais **
– Facebook 1: @lucaspeperaioblog
– Facebook 2: @PeperaioHardwareBR
– Twitter: @lucaspeperaio
– Instagram: @lucaspeperaio

Caso queira apoiar o canal e obter benefícios para membros: https://www.youtube.com/channel/UCyJfHnEgLnvrjQcPsR3UVeQ/join
__

Devido a quase inexistência de jogos com Ray Tracing em tempo real, placas GeForce RTX acabam por ser usadas sem estes recursos gráficos. Vamos ver como a RTX 2080 Ti, uma das placas mais poderosas para games da atualizada se sai em Battlefield 5 Multiplayer, quando não habilitamos o Ray Tracing. Em conjunto com ela eu usei o Core I7 8700k à 5Ghz, um dos melhores CPUs que você pode comprar hoje, passando pelas resoluções Full HD 1080p, Quad HD 1440p e Ultra HD 2160p (4k). No próximo vídeo, o teste COM Ray Tracing, após o patch que melhorou o desempenho.

⇒ Bancada Intel
MB: GIGABYTE Z370 XP SLI
CPU: Core I7 8700K 5Ghz
RAM: HyperX Predator 3600 Mhz CL17 2x8GB
VGA: NVIDIA RTX 2080 Ti Founders Edition 11GB
PSU: EVGA 1000 G2
SSD: XPG Gammix S10 240GB, WD 1TB Blue
Cooler: CM MasterLiquid Pro 280
Driver: 417.35
SO: Windows 10 64 Home SL v1809

nenhum comentário