Teste Control – RTX 2060 Super / I5 8600K / 16GB RAM – RayTracing + DLSS On Off (Full HD, 2.5K, 4K)

Lucas Peperaio
29/08/2019
Youtube

– TerabyteShop (PCs Gamer, Hardware): http://bit.ly/2GCIFLw
– Getech Informática (Assistência técnica): http://bit.ly/2twM9qk
– EduFerrari (SSDs e RAM de alto desempenho): http://bit.ly/2DTyIX1
– Performance Solutions (Watercooler custom, componentes diferenciados): http://bit.ly/2VcG3qS

** Mídias sociais **
– Facebook 1: @lucaspeperaioblog
– Facebook 2: @PeperaioHardwareBR
– Twitter: @lucaspeperaio
– Instagram: @lucaspeperaio
__

Um dos jogos mostrados na E3 2018 e 2019, Control conta a história de uma agência secreta em Nova York que foi invadida por uma ameaça misteriosa. Jesse como a diretora precisa desvendar isto. Neste vídeo veremos um rápido gameplay em Control com a RTX 2060 Super 8GB e I5 8600K rodando em três resoluções e explorando os recursos de Ray Tracing e DLSS do game.

Com DLSS a resolução de renderização é menor e via machine learning, o jogo tenta aproximar da qualidade gráfica da resolução nativa, privilegiando assim um aumento considerável nos FPS, o que acaba por compensar o peso do Ray Tracing. Quanto maior a quantidade de pixels, menos será sentido a diferença visual.

⇒ Bancada
MB: GIGABYTE Z370 XP SLI
CPU: Core I5 8600K 4.3 Ghz
RAM: HyperX Predator 3000 Mhz CL15 2x8GB
VGA: NVIDIA RTX 2060 Super Founders Edition
PSU: EVGA 1000 G2
SSD: Kingston V300 120GB (SO)
SSD: WD 1TB Blue (Jogos)
Cooler: CM MasterLiquid Pro 280
Driver: 436.15
SO: Windows 10 64 Home SL v1903

nenhum comentário