The International Dota 2 é o primeiro torneio do mundo a usar a GeForce GTX 1080

Lucas Peperaio
15/08/2016
Notícias

Pelo segundo ano consecutivo, o torneio com premiação milionária “The International Dota 2” segue utilizando as soluções gráficas powered by NVIDIA e adotam como GPU oficial a recém-lançada GeForce GTX 1080, além das telas GSYNC.

Os campeonatos The International Dota 2 estão entre os eventos mais ricos de todos os esportes. São mais de US$ 20 milhões em dinheiro — o dobro dos maiores torneios de golfe. E mais visualizações do que a World Series, a liga americana de Baseball.

A atração principal do evento este ano ocorreu entre os dias 8 à 13 de agosto, e pelo segundo ano consecutivo, os melhores gamers de Dota 2 batalharam em PCs com tecnologia NVIDIA GeForce, agora na nova geração de placas GTX 1080 com arquitetura Pascal. Elas também foram usadas nos três maiores torneios Dota 2 do meio do ano e três torneios ESL One Dota 2, sendo um padrão para o cenário profissional de eSports.

The International Dota 2

Em eSports, nossa arena de jogo é um sistema de computadores, e a NVIDIA é minha vantagem de jogar em casa”, disse Clement “Puppey” Ivanov, capitão do Team Secret, que tem usado GeForce GTX e G-SYNC para partidas profissionais de Dota 2 nos últimos dois anos. 

Mais informações: http://blog.nvidia.com.br/2016/08/09/the-international-dota2-nvidia-esports/

nenhum comentário